segunda-feira, 18 de julho de 2011

Praia 2011



No dia 15 de Julho o Projecto ECOS foi a praia do Forte Novo em Quarteira, uma das muitas belas praias do concelho de Loulé. Estava um dia escaldante de praia que apelava mesmo a uma tarde de banhos. Pois foi isso que os nossos jovens fizeram durante toda a tarde, trocavam entre a água e as brincadeiras na areia até se esquecendo dos seus lanches. Um dia divertido e cansativo, mas muito admirado pelos jovens pois nem todos os dias tem a possibilidade de ir à praia. Assim o Projecto ECOS proporcionou a estes jovens um espectacular programa de Verão. Aqui deixamos algumas das nossas fotos e opiniões como registo dessa visita. 

Opinião das jovens:

Érica: O passeio a praia foi fixe a água estava morna estavam lá muitas conchas bonitas e vi quando ia para a agua, um carangueijo vi buzios, gostava de ir outra vez com o projecto ecos.
Salomé: No dia 15  de Julho fomos com o projecto ecos a praia do forte novo. A minha monitora foi a Jessica Galamba a praia foi muito fixe fomos á água, mas a água estava fria. Apanhamos muitas conchas para nós fazermos trabalhos com a Helena e gostava de ir outra vez a praia com o projeto ecos.

Opinião de uma das monitoras:

Sandra - Na sexta-feira dia 15 de Julho fomos a praia com o ecos e eu fui como monitora. Foi bué fixe porque estava um dia fantástico e a água estava boa, mas mais para fria. Mas o que eu gostei mesmo foi de ser monitora é realmente uma sensação maravilhosa cuidar de crianças e ainda por cima as que ficaram comigo eram uns dos mais bem comportados adorei a experiência e gostava de repetir!!!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário