terça-feira, 12 de julho de 2011


Mais uma belíssima Tarde Intercultural.




No passado domingo dia 10 de Julho, realizou-se no Centro Paroquial mais uma Tarde Intercultural.

Com a organização do projecto ECOS e de alguns parceiros e à semelhança do ano anterior, a Tarde Intercultural contou com um diversificado e excelente programa de animação, com durabilidade de duas horas e com um apetecível lanche.
Esta “Tarde” teve a ajuda de muitas famílias que contribuíram com um prato ou um doce que os identificavam para partilharem com todos os outros as suas especialidades gastronómicas.
Mesmo em “ano de crise” não faltaram apoios e comida transformando assim um simples lanche numa muito necessária e útil refeição para diversas famílias carenciadas dos bairros de Loulé e convidados. Por esta mesma razão o ECOS deixa aqui o seu muito obrigado a todos os Patrocinadores que mesmo passando algumas dificuldades nos negócios contribuíram e deram o seu melhor para tornar este evento possível. Assim o projecto ECOS agradece:

Loulé Doce- Tandori Indian Palace – Pastelaria Venezuela –Doce Pão – Pastelaria Espiga Dourada – Restaurante O Manel – Talho Avenida – Restaurante O Pescador – Pastelaria Campina – Restaurante Avenida – Cantina dos Sabores – Flor de Loulé - pastelaria Portas do Céu – Restaurante Flor da Praça – Reis do Pão –– Jolibela – Churrasquinho - Tico Tico – Big China – PizzaSol – O Leonel – Olé Pizza – Pizzaria Sabor Mio – Calipso – Pastelaria Amendoal- Venepão.




Sem comentários:

Enviar um comentário